segunda-feira, 29 de junho de 2009

Presença meritória em Abrantes

No sábado decorreu em Abrantes mais uma etapa do Circuito Nacional Jovem. E o SC Beira-Mar estava fadado a vencer este fim de semana. Ana Beatriz Silva tinha saído do segmento de natação em primeiro lugar no seu escalão e mantinha uma liderança confortável no ciclismo quando a quebra da corrente a obrigou a desistir… Um percalço numa altura em que está claramente motivada para o Triatlo. Nuno Filipe Lima também se portou com galhardia tendo conseguido em Abrantes o melhor resultado do ano no seu escalão de juvenis, muito competitivo como sempre. Mariana Silva voltou a mostrar garra, ela que é mais nova do que muitas das atletas que competem na sua categoria, mas a demonstrar grande afinco.
Mariana Silva foi 15º em infantis Femininos; Ana Beatriz Silva desistiu na prova de Iniciados Feminos e Nuno Filipe Lima foi 1614º classificado em Juvenis Masculinos (a classificação nos escalões jovens mistura masculinos com femininos e eu esqueci-me de retirar as duas atletas femininas).

Aqui ficam as imagens!

4 comentários:

SOV disse...

Estou baralhado...
Esta info está publicada no site da rádio terra nova.

Mas afinal é o blog oficial da secção ou é o que?

JMO disse...

Este é o blog oficial da secção. Se está publicado no site da Terranova significa que a nossa assessoria de imprensa trabalha bem :)

Anónimo disse...

João a classificação está errada,eu fiquei em 14º dos Juvenis Masculinos.
Abraço,
Nuno Lima

Anónimo disse...

Tudo o que se passa na nossa vida, são as "podas" que O Agricultor faz na videira, para esta dar fruto com muita qualidade...
Para a Ana foi mais uma prova que a vida lhe fez passar, para melhorar a sua existencia por cá, quer como pessoa, quer como triatleta.
Até ao terceiro km da prova de bike ela foi a verdadeira campeã neste triatlo.