terça-feira, 16 de junho de 2009

IIª Gala do SC Beira-Mar

IIª Gala do SC Beira-Mar
27-06-2009
- Convite -


Temos a honra de convidar V. Exa. para a IIª Gala do SC Beira-Mar que se realizará no próximo dia 27 de Junho, pelas 21:30, no Auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro.

Este evento visa homenagear os elementos das modalidades do SC Beira-Mar que, pelo seu desempenho e pela sua dedicação, mais se distinguiram ao longo da época desportiva que agora finda.

Neste evento, além das distinções que abrangem todas as modalidades do Clube – Academia de Futebol, Basquetebol, Futsal, Natação, Paintball, Boxe, Judo, Bilhar, e Triatlo –, será ainda homenageada a equipa de futebol do SC Beira-Mar que venceu a Taça de Portugal em 1999, numa altura em que se comemoram os 10 anos sobre aquele feito.

Nesta oportunidade, será ainda lançado, com um preço especial, o DVD de Época do SC Beira-Mar que inclui todos os golos da equipa de futebol ao longo da época 2008-09, entrevistas exclusivas a vários elementos do clube, reportagens com todas as modalidades e alguns conteúdos da Beira-Mar Tv.

A Família Beiramarense está convocada para este grande espectáculo que contará, ainda, com a animação a cargo de vários grupos e associações culturais de Aveiro.

Depois do evento, a festa continuará na Discoteca Estação da Luz com várias surpresas “auri-negras”.

Os ingressos estarão à venda a partir de Quinta-Feira, dia 18 de Junho, na Loja Amarela (EMA-MD), na Loja Legea (antigo Estádio Mário Duarte), na Secretaria da Academia de Futebol, na Secretaria do Pavilhão e na Secretaria das Piscinas do SC Beira-Mar.

O ingresso para atletas, treinadores, seccionistas, dirigentes, colaboradores e funcionários do Clube tem o preço único de 3 euros. O ingresso para acompanhantes tem o preço único de 3,5 euros.

Saudações Beiramarenses!

Sem comentários: