domingo, 28 de março de 2010

Inicio prometedor de Jorge Pato Vieira no Regional Norte

A Póvoa do Varzim recebeu a primeira (ainda não sabemos de mais nenhuma mas esperamos que a Federação ponha a casa em ordem...) prova do Circuito Regional Norte, neste caso na variante de Duatlo BTT.

Mais de 100 atletas, muitos deles individuais, competiram num percurso de BTT técnico com pouco declive, situado no Parque da Cidade e deram mais colorido a este Duatlo.

Infelizmente, o Sport Clube Beira-Mar, devido à actividade profissional do seu atleta Raul Matos o ter impedido de competir, não esteve representado com atletas suficientes para formar equipa, tendo competido o Jorge Pato Vieira e o seu irmão Miguel Vieira.

Jorge Pato Vieira foi 15º classificado na Geral Individual com 1.18.23 a seis minutos e meio do primeiro classificado. Este lugar garantiu-lhe o 11º lugar em termos de Circuito Regional, tendo sido o nono sénior na prova.
O seu irmão, Miguel Vieira, com a forma mais atrasada, esteve também em boa forma: 1.25.06 (a seis minutos e meio do seu irmão) deram-lhe o 49º lugar na Geral, que é o 27º em termos de circuito regional e 22º sénior na prova. Ambos sentiram-se bem, em subida de forma e confiantes que irão honrar o Sport Clube Beira-Mar no Campeonato Nacional Individual de Duatlo, a realizar em Matosinhos, daqui a menos de um mês. Publicaremos fotos da prova amanhã ou terça-feira.

Sem comentários: