quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sairam três atletas - a vida continua e Provas à porta!

Como todos sabem este projecto surgiu em final de Novembro e pretendia dar condições para a prática do triatlo e duatlo em Aveiro.

Como esse principio e tudo aquilo que foi feito, com a ajuda de todos, não está em causa, também esta secção não está em causa.

Nada - absolutamente nada - se alterou. Só a saida de três atletas que decidiram dar outro rumo à sua vida desportiva.

A verdade é que o SC Beira-Mar passa por dificuldades e a crise em geral também não ajuda as potenciais empresas com que temos falado a apoiarem o clube. Enfim, o projecto continua com quem quiser estar. A aposta sempre foi a criação da Escola de Triatlo e acreditamos muito nessa aposta. O esforço pessoal do Jacinto, do Zé Miguel e de todos vós será recompensado.

A todos os interessados em experimentar o Triatlo e o Duatlo: o Sport Clube Beira-Mar abre-vos as portas para conhecerem estas modalidades fascinantes!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais ou menos igual, não é bem assim, ouvi dizer que foram só os 2 melhores triatletas que sairam (Barradas e Rui Ferreira) e um bom corredor Miguel Lopes. Só isto já é um grande rombo no Triatlo. Isto não tirando valor ao resto do pessoal claro.

Anónimo disse...

Sendo um dos atletas que saíu não posso deixar de discordar da pessoa que fez o comentário em relação às pessoas que sairam. Na minha opinião a equipa do S.C. Beira Mar era bastante homogenea, e os elementos que ficaram têm tanta ou mais capacidade que os que sairam. Desejo a todos um enorme sucesso desportivo. Um abraço. Miguel Lopes

Anónimo disse...

O Galitos paga bem e a horas