domingo, 31 de maio de 2009

3º Lugar na Povoa! E mais um quarto lugar da Ana Beatriz no Circuito Jovem

A Secção de Triatlo do SCBM teve mais um fim de semana repleto de êxito. No sábado, o mister adjunto Jacinto Silva levou quatro jovens atletas ao Duatlo Jovem de Sines, a contar para o Circuito Nacional. Ana Beatriz Silva voltou a ser 4ª classificada, em mais uma prova cheia de classe. Nuno Lima, em juvenis, foi um competitivo 22º e os mais jovens Mariana Silva e Miguel Silva portaram-se com galhardia, terminando as suas provas bem classificados.

Na Póvoa do Varzim, o azar bateu à porta de Miguel Vieira que iria fazer a sua primeira prova pelo clube mas um problema na válvula da roda fez com que nem começasse... Assim, ajudou a tirar fotos e a ver o brilharete realizado por Marcos Martinez e Carlos Rocha (respectivamente 11º e 14º classificados) e pelo regularissimo "mister" José Miguel Gonçalves que fechou a equipa, a pouco mais de 3 minutos.

O resultado? Um excelente 3º Lugar por equipas, que faz com que o clube tenha começado bem o circuito regional Norte - mais uma taça a vir para Aveiro! (mais desenvolvimentos)
A equipa a preparar-se para a Prova (parte de natação realizada em piscina)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os triatletas que ostentam as cores Auri-Negras e a bandeira da cidade de Aveiro.
Um abraço a todos sem excepção!

Anónimo disse...

Quando há trabalho os resultados acabam por aparecer.
Boa sorte para as próximas provas.
Paulo Pitarma (pitarmap)